Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 outubro 2015

No dia 14 a Associação do Povoado Machado estará realizando o Outubro Rosa

A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 08, na sede da Associação onde seus diretores decidiram realizar no dia 14, uma quarta-feira, o Outubro Rosa para seus moradores. Nesse dia haverá exames gratuitos de mamografias, Glicemia, Pressão e detecção do câncer de mama e do colo de útero. Nesse dia mais de 60 mulheres moradoras do Povoado Machado estarão fazendo esses exames pensando no bem estar delas.
A iniciativa é da Associação de Moradores do Povoado Machado que fez um cronograma de atividades contando para esse mês essas atividades bem como inúmeras outras que serão desenvolvidas ainda esse ano.
Todas as mães estão sendo consultadas previamente e a associação deverá a partir de segunda-feira distribuir folhetos ilustrativos e convites para que elas possam participar do evento.
“É um evento diferente dentro do povoado e todos nós nos sentimos orgulhosos por conta dessa necessidade no bairro”, disse o presidente Carlos Alberto acreditando que tudo faz parte do cronograma da associação e da busca de parcerias como foi o caso da Faculdade de Sergipe, a FaSe. Para Carlos Alberto, que já foi aluno desta instituição, “é uma honra poder ser servido por essa escola de nível superior”.
Todas as mães serão bem recepcionadas pela equipe da associação e da faculdade que estará levando os profissionais e voluntários para o Outubro Rosa na sede da Associação. Elas receberão um lanche para poder esperar com mais conforto dentro da sede o momento de ser atendida. “Tudo está sendo preparado pensando na mulher que vive uma luta árdua no Povoado Machado”, finaliza o presidente fazendo o Convite a todas as mulheres do Povoado Machado que procurem a associação antes do dia 14/10, para o agendamento. Tudo é gratuito!
Depois da reunião os diretores mostraram a sede da associação sendo preparada para a festa do Dia da Criança, que acontecerá neste sábado a partir das 15 horas. Mais de 80 crianças receberão presentes, roupas e lanches. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário