Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 outubro 2014

Datafolha mostra Dilma com 46% e Aécio com 43%. Situação é de empate técnico

A 6 dias do segundo turno das Eleições 2014, pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (20) mostra a presidente Dilma Rousseff (PT) na liderança pela corrida ao Palácio do Planalto. A petista tem 46% das intenções de voto contra 43% do senador Aécio Neves, candidato do PSDB.
Com esses números, os dois estão empatados tecnicamente, mas essa é a primeira vez no segundo turno que a presidente aparece numericamente a frente do adversário. Os votos brancos e nulos são 5%, e os eleitores indecisos totalizam 6%.
Na pesquisa anterior, Aécio Neves tinha 45% das intenções de voto e Dilma Rousseff somava 43%. Os entrevistados que disseram que anulariam ou votariam em branco somaram 6%, enquanto que os indecisos são 6%.

Considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem brancos, nulos e eleitores indecisos, Dilma tem 52% do total e Aécio soma 48%.
Encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, a pesquisa ouviu 4.389 eleitores nesta segunda
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.


Aprovação de governo
O Datafolha também perguntou aos entrevistados sobre o governo Dilma Rousseff. Para 42% dos eleitores ouvidos na pesquisa, a gestão Dilma é ótima ou boa. Os eleitores que consideram a administração Dilma "regular" somam 37%. 
Por outro lado, 20% dos entrevistados consideram a gestão Dilma "ruim" ou "péssima". Por fim, 1% não respondeu à questão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário