Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 outubro 2014

Curtas & Rápidas: O homem do pirulito em Laranjeiras ganhou para Valadares Filho O que houve????


O candidato a deputado federal Zé Nelson (PP), que trabalhou estilo tiririca distribuindo pirulito em Laranjeiras teve uma boa votação na cidade. Ele teve mais de 1.600 votos e só com a fulia de pirulito teve mais votos que Valadares Filho e tantos outros. Detalhe, Valadares Filho  teve 858 votos e foi apoiado por agentes da Boa Sorte, políticos tradicionais em Laranjeiras. O que houve então? Qual a situação política pode ser vista para as eleições de 2016 em Laranjeiras quando assim serão apresentados candidatos a prefeitos e vereadores? Como dizia o mestre Isidório "a luta continua"... 

Laurencio do PSoL foi candidato a deputado federal, teve um bocadozinho de votos fora da cidade. 876 votos em Laranjeiras. 1.151 votos no geral.
Laurencio do PSoL também teve mais votos que Valadares Filho!!!!

Varzinhas em Laranjeiras - muitos votos ou poucos votos!!!!
A Varzinha também não escapou. Apesar de agradecer os mais de 2.600 votos  que obteve em Laranjeiras, Paulinho da Varzinhas Filho não teve tantos votos assim não... tendo em vista outros resultados!!! 
Faltando uns 20 dias para o dia da eleição, esse grupo circulou toda a cidade e como todos sabem, para ganhar a eleição eles fazem de tudo. Somente esses poucos dias que estava em Laranjeiraa grandes fortunas foram gastas. Na verdade o deputado Paulinho sumiu de Laranjeiras, parece até que se revoltou com a cidade. Mas nas proximidades da eleição investiu pesado. O resultado nas urnas não foi tão satisfatório assim não, como comentam!!!!

Pr. Antônio - uma preparação para eleições futuras. A Assembléia de Deus o apoiou!!!
Pastor Antônio conseguiu quase 500 votos. Como todos sabem, pouco gasto e muito trabalho dos irmãos na fé. A Assembleia de Deus - foi uma baluarte nessa votação

Daniel e Daniela Fortes - Em Laranjeiras, uma votação acima do esperado!!!!
E Daniel Fortes? 430 votos somente em Laranjeiras para deputado estadual!!! Evangélicos a vista foram os mediadores do candidato e os eleitores. Uma pena não ter sido eleito, pois conseguiu muito mais votos no geral do que candidatos que foram eleitos. Mais de 18 mil votos enquanto teve candidato que se elegeu com 14 mil votos. E agora, questão de legenda é uma onda????

Daniela Fortes também foi bem votada em Laranjeiras para deputada federal. Teve 451 votos. Também não se elegeu com a soma no geral. 

Pastor Jony também foi bem votado em Laranjeiras!!!


E quem apoiou o Pastor Jony em Laranjeiras? Ele teve 346 votos. Pelo que se comentam, ele estava colado com o pastor Antônio. talvez foi fruto da igreja Assembléia de Deus e a Universal. Mas de qualquer forma, o que se viu é que as lideranças evangélicas de Laranjeiras não apoiaram diretamente (ou abertamente) candidatos nessa eleição. Todos eles foram bem votados!!! Clique aqui para saber mais sobre   Curtas e Rápidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário