Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 setembro 2014

Representantes da Associação do Povoado Machado reúnem-se com a gerência da Unidade Laranjeiras da Votorantim Cimentos

Ana Angélica, Carlos Alberto, Danilo(gerente), Preto, Andrea e Danielle
Nesta sexta, dia 26/09, dois representantes da Associação de Moradores do Povoado Machado reuniram-se com a gerencia da Unidade Laranjeiras da Votorantim Cimentos e discutiram temas que poderão ajudar no desenvolvimento do povoado. O gerente Danilo juntamente com a sua equipe, Ana Angélica, Sabrina, Danielle e Andrea, demonstrou o interesse em criar situações que estabeleçam melhoria para a Comunidade do Povoado Machado e “pretendo saber o que comunidade pensa”, disse. Na reunião foi discutido assuntos voltado ao pó, projetos que criem a geração e renda, e o Aprendiz – Votorantim Cimento – que é um programa da fábrica que beneficia jovens.

A Associação do Povoado Machado convocou no dia de ontem, 25/09, uma reunião entre seus membros e comunidade para ouvir as idéias que pudessem ajuda-las na formação de um grande projeto. No entanto, apenas três ideias foram colocadas a de construir um Chafariz (na Associação) e a Cabine (onde fica a atual nas proximidades de Dona Titina); a outra ideia foi cercar todo o campo, onde na oportunidade o gerente Danilo disse gostar de jogar, e já quis até agendar um jogo entre o da fábrica e o Trintão do Machado; bem como o projeto de maior abrangência, que é o de Produção de Calhas e Vigas. Esses projetos serão analisados pela gerencia da fábrica, mas antecipou o gerente que a do campo e a do chafariz serão agilizados o quanto antes.
Para Danilo, disse está investindo mais de 3 milhões em tecnologia para que o pó possa ser mais reduzido. A ideia dele é ajudar a melhorar o que se fizer necessário, “...mas preciso saber exatamente o que está acontecendo”, disse.
A Associação foi representada por José Carlos – atual presidente, e Carlos Alberto, ex-presidente e membro do Conselho Fiscal da Associação. Eles além de apresentarem as ideias discutidas na reunião de ontem, que aconteceu na sede da Associação a noite, proporam levar informações sobre as ocorrências do que vier acontecer no povoado referente a comunidade e a fábrica. Pra isso, ficou decidido que uma vez por mês haverá reunião entre o pessoal da fábrica com o pessoal da associação para um possa ouvir o outro.  

Os membros da Associação deverão Convocar por esses dias uma nova reunião com a comunidade para ouvir a todos, mas especialmente os jovens já que há inscrição na fábrica para o “Aprendiz – Votorantim Cimento”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário