Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

03 setembro 2014

Ponto de Oração no Povoado Machado: Almir e Ana Lucia Aragão são as novas lideranças evangélicas de Laranjeiras

Ana Lúcia Aragão, sua filha e Almir Aragão
Momento do Louvor e renovação espiritual
Uma nova igreja em Laranjeiras, um novo ponto estratégico para sobre Deus. Almir Leite Aragão e sua esposa Ana Aragão, oficializaram no último sábado, dia 30/08, com festa e direito a salgadinhos, mais um Ponto de Oração no Povoado Machado. Embora por lá tenha uma igreja,  o povoado é uma região carente e precisa-se de mais evangelização.

O culto festivo aconteceu diante de moradores e convidados, pastores e o bispo Telmo e muitos amigos em cristo lotaram a sede da Igreja no Povoado Machado. Muitos comentários no Facebook sobre esse novo trabalho cristão, o pastor Fábio e tantos outros disseram ter sido uma bênção de Deus.
O interessante é que os dirigentes escolheram como tema para o Ponto de Oração, o Salmo 133:1, que preza pela unidade das igrejas bem como dos irmãos que somam esse grande universo chamando Laranjeiras. É Bíblico e muito bem planejado. Eles são admirados e tem o carinho de todos os machadenses que vê neles uma maneira de se aproximar da Igreja para ter um encontro com o Deus do altíssimo.
Queremos parabenizar aos novos líderes evangélicos de Laranjeiras, e acreditamos que quanto mais trabalhos no sentido espiritual tenha em cada ponto de Laranjeiras, há vidas sendo libertadas. Parabéns Almir e Ana Aragão pela iniciativa.

Os cultos para a quem tiver interesse em participar são dois dias, Quinta-feira e Sábado, sempre as 19h30, como em maioria das igrejas na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário