Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 setembro 2014

Mais de 40 lideranças evangélicas de Laranjeiras, entre eles bispos, apostolo e pastores, reuniram-se com Juca de Bala

Juca de Bala propondo ideias

O prefeito Juca de Bala se reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 22/09, com mais de 40 lideranças evangélicas de diversos ministérios de Laranjeiras. Entre as lideranças estavam o apostolo Jamesson e sua esposa, a Bispa Jane, o Bispo Telmo, o presidente da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, o Pastor Miguel, entre tantos outros pastores de igrejas diferentes.  

A reunião aconteceu na chácara do Juca de Bala com o objetivo de apresentar seu projeto político para essas eleições mais segundo ele mesmo “formar uma parceria entre as lideranças das igrejas com o governo municipal” para administrar Laranjeiras ouvindo também os evangélicos. “Gostaria de aproximar mais o governo aos evangélicos”, sinalizou Juca acreditando que dessa forma projetos poderão surgir de maneira que venham beneficiar não somente a infraestrutura da cidade como também a comunidade evangélica. 

Pr. Miguel José falando

Pr. Fábio dando sua idéia
Várias ideias surgiram dos pastores tais como a questão da segurança, as drogas que tem imperado na juventude, e o apoio às igrejas evangélicas. Juca de Bala em conjunto com os pastores da reunião combinaram e decidiram fazer reunião trimestral entre ambos para discutir assuntos de interesses da comunidade, da igreja e tudo que for necessário para o avanço da cidade colocando seu gabinete a disposição dessas lideranças.

Juca apresentando seus candidatos
Juca apresentou seus candidatos , mas o tema mais discutido na reunião foi a segurança e entendeu que somente as câmeras de segurança e os policiais que têm no município, não são suficientes, e disse “que se não fossem as igrejas, a situação de Laranjeiras poderia estar pior”.

Momento da oração: Apóstolo Jamesson, Juca, Pr. Dodo...
Pastores orando...
Finalizou a reunião se colocando a disposição e todos ficaram em pé e começaram a orar. Após reunião pastores começaram a trocarem ideias e muito saíram satisfeitos da reunião por entender que já é um bom começo: “o prefeito quer trabalhar junto as igrejas”, finalizaram.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário