Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 setembro 2014

Igreja Fogo Restaurador, realizará no dia 13 de setembro, grande Culto de Mulheres


Antes o apóstolo e presidente da Igreja Jamesson Arcanjo, fala sobre os dias de culto para os interessados e depois faz um comentário das atividades da igreja.
Os dias de cultos na Igreja Fogo Restaurador são Domingo - as 18:00, com Culto de Celebração; Quarta - as 19:00, com Culto de Clínica da Alma; e Sexta - as 16:00, com a Tarde de Bênçãos.

Na terça-feira existe a Rede de Mulheres, onde elas se reúnem para tratar assuntos e coisas da mulher e o principal orar muito.
O apóstolo Jamesson nos fala que também na Igrje tem reunião dos jovens, bem como Escola Bíblica Dominical no momento so para as crianças. Ele fala desses eventos e no final diz “daí por diante”, ou seja tem várias outras atividades desenvolvidas na Fogo Restaurador.


Neste Sábado, por exemplo, dia 13/09, terá um culto festivo de Mulheres. Haverá cantores, pregadora, e muita mulher louvando e orando ao Senhor.

Jamesson nos dia que chegará caravana de vários lugares e provavelmente reúna mais de 400 mulheres. “Será uma noite tremenda”, cita ele convidando a todas as mulheres de Laranjeiras para participar desse dia grandioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário