Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 agosto 2014

Pastor Silas Malafaia critica presença da presidente Dilma no Congresso de mulheres da Assembleia de Deus

O pastor Silas Malafaia comentou em seu perfil no Twitter sobre recentepresença da presidente Dilma Rousseff, que é candidata à reeleição, na igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, em São Paulo, onde ela discursou durante o Congresso Nacional de Mulheres da denominação.
O pastor criticou a presença da presidente na igreja afirmando ser “um atentado à nossa inteligência” o fato de Dilma discursar durante o evento religioso “dando uma de crente” e até mesmo citando a Bíblia.
- Dilma dá uma de crente em igreja evangélica, é um atentado a nossa inteligência, QUE VERGONHA!!!!!!! Não, não, não posso acreditar, Dilma citando a Bíblia e dizendo que acredita em quem ora. Só ñ disse que acredita no comunista Fidel Castro – afirmou Malafaia.
Durante as críticas contra a presidente, o pastor afirmou por várias vezes que “o PT procura os evangélicos de 4 em 4 anos, o restante do tempo, luta contra os valores e princípios que nós defendemos”, e completou: “Não vamos cair nessa”.

- Uma pergunta que não quer calar > Quando é que Lula e Dilma vão fazer campanha na rua, só em ambiente fechado? Estão com medo do povo? – questionou também o pastor, criticando o fato de a campanha do PT estar, supostamente, sendo feita apenas em ambientes fechados e eventos específicos.
Citando a investigação à qual a denominação que lidera foi submetida nos últimos meses, Malafaia critica também a Assembleia de Deus Ministério de Madureira por ter recebido a presidente durante o evento, afirmando ser vergonhoso que uma igreja evangélica a receba em seu templo enquanto ele estar sendo, segundo ele afirma, sofrendo perseguição religiosa e política por parte do governo liderado por ela.
- VERGONHA! A mais de um ano governo Dilma me persegue com sucessivas investigações da Receita federal na igreja q sou pastor, tentando me calar. Não arrumaram nada, não sou ladrão. Para vergonha nossa ela é recebida com pompas na assembléia de Deus, que irmãos solidários! – criticou o pastor.
- É vergonhoso ver igreja evangélica fazendo graça pra Dilma enquanto seu governo me persegue. Deus esta vendo tudo isso, sua justiça não falha – completou Malafaia.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário