Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 julho 2014

Pastor Marco Feliciano diz que novela Em Família fracassou porque a população “não suporta ver a família ser destruída”

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticou a novela Em Família, exibida pela TV Globo, e seu autor, Manoel Carlos. No Twitter, Feliciano afirmou que a população “não suporta mais ver a imagem família tradicional ser desconstruída, desmerecida, arruinada”.
Os comentários do pastor Marco Feliciano tinham como contexto uma entrevista de Manoel Carlos ao jornal O Estado de S. Paulo, quando o veterano autor culpou a imprensa pela baixa audiência da novela, que bateu o recorde negativo dos folhetins da Globo no horário das 21h00.
Nessa entrevista, Manoel Carlos afirma também que o estilo de novela que os telespectadores esperam é muito diferente do que ele se habituou a escrever e ainda acusou parte da população de ser machista, por protestar contra o beijo gay entre duas mulheres exibido em seu atual folhetim, Em Família.
Para o pastor Feliciano, as falas de Manoel Carlos omitem uma postura da população, que estaria reprovando a “desconstrução da família tradicional”.


“Fiquei consternado ao ler o competente dramaturgo Manoel Carlos, 81 anos, autor de EM FAMÍLIA culpar o fracasso de audiência de seu folhetim na imprensa conservadora (Onde? Em que país?) e pior, acusar de misoginia os telespectadores. Não seria mais humilde e verdadeiro entender que a população família desta nação esta dando um recado aos ‘progressistas de plantão’? A imprensa pouco notificou que a última edição do BBB também sofreu amargamente derrota histórica em audiência para o programa Silvio Santos. Lembrando que Silvio Santos tem mais de 80 anos e usa a mesma receita há 50, e o BBB com moças/os bombados, regados a álcool e nudez/sexo. Tenho a honra de ter sido o responsável pela discussão neste país sobre família, liberdade de expressão, etc. Eis aí o resultado”, escreveu o pastor em seu perfil no Twitter.
“Tenho caminhado no Estado de SP e vendo o fruto do trabalho que desenvolvi com a ajuda de Deus, família, equipe de trabalho e a oração da igreja. Em alguns lugares as agendas estão sendo desmarcadas sob ordem de dep. federais evangélicos que temem perder apoio e votos pra mim. Eu sinto muito por isso. Não tenho culpa de ter focado no trabalho que prometi desenvolver quando fui eleito e cumpri. O que planta colhe! Os cristãos entenderam que não basta votar em cristãos, mas que é preciso votar em cristãos que não se envergonhem do evangelho e que tenham coragem. Peço oração e apoio a todos os cristãos do estado de São Paulo para continuar minha luta em defesa da família”, afirmou o pastor.

Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário