Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 junho 2014

João não confirma alianças para 2014, diz Imprensa

Por Bruno Almeida, do Imprensa 1
João Alves. Foto: Marcos Couto

Ao contrário do que vem sendo divulgado nas redes sociais de que o prefeito João Alves Filho (DEM) teria informado ao governador Jackson Barreto (PMDB), na noite dessa sexta-feira, 20, que não o apoiaria para as eleições deste ano, e que já estaria fechado com o grupo dos irmãos Amorins, o chefe do Executivo Municipal não confirmou a informação e afirmou que ainda está analisando o processo.

Em entrevista aos jornalistas durante a terceira noite do Forró Caju, João Alves confirmou que teve conversa com o governador, no entanto deixou claro que nada está definido e que todas as possibilidades estão em aberto. “Eu tive uma conversa com ele porque ele é o gestor do Estado e, eu, do Município e precisamos ter uma relação cordial. Sempre troco ideias com ele, mas não conversamos sobre política”, disse.
João destacou que ainda não tomou a decisão de quem vai apoiar. “A paciência é uma das maiores virtudes do político. Sou uma pessoa que não tem muita presa. Aprendi com meu mestre, o único estadista que conheci vivo, Tancredo Neves, que das dez qualidades do líder político, sete são paciência e o resto depois decide, por isso vou tomar a minha decisão no momento certo”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário