Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 junho 2014

Eleições 2014: Aécio chega a convenção do PSDB de mãos dadas com FHC e já é candidato oficial

Aécio Neves chegou de mãos dadas com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso à convenção do PSDB que oficializa sua candidatura à Presidência da República, neste sábado em São Paulo. Ele também foi acompanhado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que será candidato à reeleição.
O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), que chegou a ser cotado para disputar as eleições presidenciais deste ano pelo PSDB, também foi ao evento e discursou em apoio à Aécio. Serra e Aécio chegaram a disputar internamente, no final do ano passado, a indicação do partido para a próxima eleição presidencial.

"O espírito de mudança converge para a campanha de Aécio", afirmou Serra. "O PSDB e seus aliados chegam unidos para essa disputa", ressaltou. "Todos juntos, com Aécio à frente, vamos mudar o Brasil".
Alckmin também discursou durante o evento: "É tempo de seriedade e de Aécio Neves presidente do Brasil." A decisão de realizar o lançamento oficial da candidatura de Aécio em São Paulo teve como objetivo fazer um gesto de "afago" aos dirigentes do partido do Estado, que é o maior colégio eleitoral do País.
O avô de Aécio, o ex-presidente Tancredo Neves, um dos símbolos da redemocratização do País, também foi lembrado. O slogan de Tancredo quando foi escolhido presidente do Brasil era "Muda Brasil", na mesma linha da campanha que Aécio irá colocar em campo nesta campanha ao Palácio do Planalto.

Fonte: Brasilpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário