Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 junho 2014

ACORDA POVO MEU: Vamos socorrer o outro para que assim agradem aos olhos de DEUS!!!

Vamos socorrer o outro para que assim agradem aos olhos de DEUS!!!
Toda igreja forma o corpo de Deus. 
Quando uma igreja sente uma dor, as demais deveriam sentir. Isso acontece? As lideranças estão sentindo as dores dos seus irmãos, ou apenas os irmãos da sua própria igreja?
Efésios 4.4-7, fala que há um só corpo, um só Deus...  O Salmo 133 e tantos outros versículos bíblicos prezam pela unidade dos irmãos. Isso tem acontecido?
O Livro de 1º Corintios 12:25, nos fala “Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros”.
Precisamos cuidar também uns dos outros, como iniciei falando, se um corpo sofre os demais corpos deveriam sentir a dor e ser solidários procurando ajudar, caso possa, junto ao problema do outro corpo (que é o mesmo corpo)
Pois bem, vamos dar um exemplo: O pastor de uma igreja sobrevive em muitos casos do dízimo das ovelhas de sua igreja. 90% das ovelhas dessa igreja resolveram sair e ir para outra. O pastor perdeu as ovelhas, vai sobreviver de que se não tem mais dízimos? As lideranças que fazem parte de outras igrejas (que formam o mesmo corpo de Cristo) deveriam ajudar o líder que está sem rendas provisoriamente até que ele se estabeleça!  Isso tem acontecido?

IRMÃOS não tem ajudado irmãos, pessoas que podem não ajudam quem não pode e assim o mundo vem pairando no deserto. Tiago 4.17, nos fala que “aquele que pode fazer o bem e não o faz, comete pecado”. Mas parece que muitos não estão nem aí. Lamentavelmente!!!!
Em Mateus 25:6, nos fala que “... não vos assusteis, porque é mister que tudo isso acontecça, mas ainda não é o fim”.

O lamentável nessa história toda é que muitas pessoas estão vivendo nesse mundo, tanto dentro da igreja como fora dela, como se Jesus não fosse voltar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário