Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 abril 2014

Reunião decide oficializar o dia do Grande Bingo depois de conseguir todos os prêmios.


Na reunião aberta do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Programa Redes de Larajieiras, Aline fala que só estará no polo/Sergipe até junho. Ela é quem vem orientando o conselho em Laranjeiras e pelo que parece é um dos que mais vem destacando na cidade. Em um encontro Aline projetou o Conselho de Laranjeiras citando as iniciativas que até o momento estão sendo realizadas, a exemplo do apoio ao projeto Entreposto de Pesca, construção do blog para divulgação das ações, o calendário anual que foi montado, visitas as empresas e parcerias que foram formalizadas entre a Cimesa, Fafen, Prefeitura de Laranjeiras e outras instituições. Mas o foco maior agora é o Grande Bingo que será realizado para captação de recursos do Conselho, no dia 08 de junho de 2014, no Clube Recreativo de Laranjeiras.
Os diretores do conselho estão satisfeitos com as discussões que vêm tendo pelo melhor da cidade e projetam já, depois do bingo, o evento que homenageará pessoas destaques. É o “Cidadãos de Destaques na Comunidade” e logo após será feito um levantamento das demandas das comunidades para viabilizar caminhos que solucionem os problemas apresentados nestas comunidades.
Nesta reunião o presidente da Cooperativa de Reciclagem e Serviços, o Sr. José Augusto, participou e pediu o apoio do Conselho em suas ações. Como o assunto foi se estendendo, será remarcado uma nova reunião para ouvir o projeto da   Cooperativa para o dia 30/04, as 9 horas no Centro de Tradições.

Aproveitando o momento Aline solicitou uma reunião geral para o dia 21 de maio e convidou a todos para participarem da Oficina que estará acontecendo em Itabaiana no dia 24 de abril, esta sexta-feira, onde várias instituições estarão presentes e uma palestra sobre economia solidária será proferida. Para finalizar ela entregou a Revista "Programa ReDes - resultados e aprendizados", juntamente com o "Guia de Participação Comunitária".

Nenhum comentário:

Postar um comentário