Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 abril 2014

Reunião da Unimel para aprovação do Projeto Semana Evangélica acabou conseguindo 12 novos sócios

 
A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras realizou três reuniões esse ano. Uma para prestação de contas referente ao evento do Dia da Bíblia e a prestação de conta anual referente ao ano de 2013. Essa reunião aconteceu em fevereiro; a segunda reunião em março e a terceira em Abril.

Nas últimas duas os dirigentes colocaram a importância da adesão de novos sócios na entidade e explicados os motivos seis novos sócios entraram em março: a obreira da Universal, Maria Leiticie; o pastor Aerton, da Igreja Catedral da Adoração; o pastor Marcio, da Igreja Monte Horebe; o pastor Edenilton Félix; o presbítero João Alves da Silva e o obreiro Jocélio Oliviera. Em abril, reunião que finalizou o projeto para a Semana Evangélica 2014, conseguiu-se mais seis sócios: o Presbítero José Ivan, da Igreja Monte Horebe; o pastor Wilton Bezerra, da Igreja Nova Sião; a irmã presidente das mulheres cristã da 1ª Igreja Batista em Laranjeiras, Iranildes dos Santos; a missionária Ana Patrícia, da Igreja Vida e Avivamento. Em dois meses já foram 12 ministros evangélicos que se associaram a Unimel, numa demonstração de unidade do povo de Deus. O tabu está sendo quebrado, quanto a unidade das lideranças evangélicas de Laranjeiras.

Eles entendem que Laranjeiras precisa ser tomada para Jesus e agindo individualmente em suas igrejas pode funcionar, mas não funciona tanto quanto estando todos unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário