Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 agosto 2013

1 º EU QUERO É DEUS EM LARANJEIRAS


Nesse sábado, dia 17 de agosto de 2013m acontecerá um evento diferente. Ele é chamando de Eu Quero é Deus, e terá uma grande programação. Será no Mini-Shopping, próximo a Ponte da Rua Porto do Oiteiro, centro de Laranjeiras – SERGIPE.  Terá Oração, Clamor e Adoração a Deus, uma banda gospel estará se apresentando bem como uma apresentação teatral da Igreja Batista Peniel do Conjunto Manoel do Prado Franco. Vários cantores a exemplo de Júlio César  – que veio de Minas Gerais e a cantora de Sergipe Débora Cristiane além de outros.
Será uma noite diferente e o seu principal público é a juventude. O evento que tem como tema é “Eu Quero É Deus”, terá princípios em Isaias 55:6 – “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” 

Iniciará aproximadamente as 18 horas no Mini-Shopping, e espera-se que os evangélicos e toda essa juventude e Laranjeiras em pêso estejam presentes pois, quem é que não quer Deus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário