Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 julho 2013

Presidente Dilma Rousseff recebe grupo evangélico e movimentos juvenis para diálogo sobre protestos sociais


 
A presidente Dilma Rousseff recebeu no último dia 28 de junho, no Palácio do Planalto, integrantes da Rede FALE, um grupo formado por evangélicos que desenvolve trabalhos e campanhas contra injustiças sociais e expressão de pensamentos políticos, além de outros movimentos juvenis para uma reunião que tinha como tema, os protestos populares realizados em todo o Brasil.
Na ocasião, a secretária executiva da Rede FALE Morgana Boostel, entregou uma carta à presidente Dilma Rousseff subscrita por mais de 100 líderes evangélicos que são contrários à criminalização do usuário de drogas e à internação compulsória, entre outros pontos.

De acordo com o site do movimento, Morgana Boostel afirmou que a atitude da presidente de receber os movimentos sociais para dialogar representa um passo importante: “Percebemos avanços no processo de diálogo, mas o calor das ruas precisa continuar e apontar novos caminhos. Precisamos continuar exercendo nossa voz profética diante das autoridades, para que alcancemos avanços na garantia e implementação de direitos, em especial pelos que mais sofrem”, declarou.
Na ocasião, esteve presente também o Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE), representado pelo seu presidente, Alessandro Melchior, que frisou serem necessários maiores investimentos governamentais voltados aos jovens brasileiros, além da criação de um canal de diálogo permanente entre a presidente e os movimentos juvenis.
Os movimentos juvenis presentes à reunião também cobraram de Dilma que o transporte público no país seja visto como um direito do cidadão, e não um serviço.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário