Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 julho 2013

Em meio aos protocolos do evento, a coordenação dele resolve cancelar e procurar novas datas


A Coordenação do evento Semana Evangélica em meio aos problemas de protocolo e de legalidade resolveu cancelar o evento que aconteceria nos dias 05 e 06, sexta e sábado respectivamente, e procuram, quando tudo estiver resolvido, marcar uma nova data.
Segundo os organizadores já existe o dinheiro que foi aprovado pela Câmara dos Vereadores atendo a uma Lei que assegura o evento. Mas o repasse não fora feito por as associações apresentadas não estarem em dias com suas obrigações junto a Receita Federal.
A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Unimel, também é uma associação e não poderá receber o repasse do valor aprovado por não ser reconhecida de utilidade pública. Essa Lei de Utilidade Pública também já foi aprovada pelos vereadores e se encontra com o prefeito para sancioná-la.
No mais breve tudo estará sendo resolvido e o evento acontecerá tão logo assim como estava previsto, mesmo nas datas combinadas anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário