Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 junho 2013

Luciano da Várzea: Um vereador que mostra Lealdade e liderança em favor de seu grupo


O jornal Gazeta do Cotinguiba, Ed 134, pagina A-2, faz um apanhado biográfica do vereador Luciano da Várzea desde época em que era apenas um eleitor e cita seu compromisso e lealdade com o grupo político que assumiu desde então junto ao PMDB onde não somente o elegeu vereador, mas também dando-lhe um dos cargos políticos mais importante de Laranjeiras, a presidência da Câmara Municipal. Luciano assume a presidente e é reeleito para mais um mandato.
 
“Neste cargo de presidente ele demonstra que o poder não subiu à sua cabeça obtendo o apoio e o respeito de todos os colegas vereadores, inclusive os da oposição, pois chegou a se reeleger como presidente por unanimidade,  ou seja, todos votaram nele. Isso certamente é o reflexo da boa convivência entre os vereadores e o presidente Luciano que, imaginamos, tem honrado os compromissos e a palavra empenhada, duas questões de muita importância no meio político”, cita o jornal.
Eu por exemplo, vejo o mesmo passar quase todos os dias com uma caminhonete cheia de capim para cavalo, vestido de roupas sujas e longas – confirmando o que disse o jornal do amigo plácido “...ele demonstra que o poder não subiu à cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário