Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 outubro 2012

O candidato a vereador Carlos Alberto foi o mais votado do PT em Laranjeiras

Carlos Alberto foi candidato a vereador em um momento difícil. Como ele mesmo descreveu no blog da campanha (WWW.carlosalbertotucano.blogspot.com)“...não tenho dinheiro, nem darei ferinhas ou material de construção...”, alega.
Sendo apoiado por alguns pastores, sua dificuldade maior foi a questão de conscientizar o eleitor principalmente os evangélicos para que entendesse da necessidade de se ter um vereador evangélico na Câmara. Mas segundo ele, “não foi dessa vez”.
 
Votos em Laranjeiras é difícil e sem dinheiro conseguiu 157 votos

Carlos Alberto obteve 157 votos e segundo alguns especialistas, muito voto para quem não gastou nada e em Laranjeiras do jeito que é difícil se conseguir votos! Há um comentário na cidade que os candidatos “pequenos” obtiveram uma boa votação - o que significa que o eleitor não está querendo mais votar nos mesmos, embora o resultado dessa eleição não diferenciasse muito das anteriores.

Os vereadores eleitos foram os mesmos, apenas João Ferreira saiu

Os candidatos eleitos foram os mesmos, em outras palavras os que mais gastaram! Apenas João Ferreira é que saiu, os demais continuam. Somente as duas vagas a mais, pois eram 9 agora passou para 11 vereadores é que foram preenchidas por dois novos vereadores que são Adriano e Laércio de Pedra Branca. O candidato eleito Zé Carlos ele apenas está retornando, não é novato. E ele também não perdeu para vereador nas eleições passada, ele perdeu foi para prefeito.

Segmento que reconheceram seu trabalho

Na verdade a votação que Carlos Alberto teve ele agradece a três segmentos: o Povoado Machado, a Vila Ione e os Evangélicos. “Esses três segmentos foram que deram resultados aos 157 votos”, diz, embora reconhecendo que também teve muitos votos soltos de amigos.

O mais votado do PT foi Carlos Alberto

Ele foi o mais votado do Partido dos Trabalhadores, o PT em Laranjeiras embora sua filiação nesse partido seja recente e agora acredita que junto ao PT fará de tudo para que esse partido venha se empenhar para eleger vereadores petistas que está faltando na Câmara e quem sabe até para prefeito junto aos partidos do agrupamento..

Já está trabalhando

Só foi terminar a eleição logo já começou os trabalhos no Povoado Machado onde conseguiu uma BOMBA Motor para abastecer com água as torneiras dos moradores.
Agora Juca de Bala ganhou e espera-se que no seu governo seja bem melhor que o atual, pois toda estrutura tem, e ganhou a confiança do povo. Espera ele ter um apoio do prefeito eleito para continuar seu trabalho que é assistir as pessoas menos favorecidas e os evangélicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário