Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 setembro 2012

Os 11 mais votados na Enquete. Se as eleições fossem hoje eles seriam os vereadores eleitos por Laranjeiras


A enquete apresentada pelo Folha da Cidade News mostra uma margem de votos dos internautas para os candidatos no município de Laranjeiras. Eles votaram e elegeram pela internet os vereadores para assumirem as 11 vagas disponível para a Câmara Municipal de Laranjeiras, se as eleições fossem hoje.
A Enquete ficou no ar até o dia 18 de setembro passando um pouco mais de 30 dias. Desde o mês passado que essa enquete vem sendo votada e até hoje chegam a mais de 420 votantes.

A Câmara Municipal de Laranjeiras será composta por 11 parlamentares a partir do próximo ano e pela nossa brincadeira na Internet os mais votados na Enquete mostra que se as eleições fossem hoje o quadro de vereadores no município mudaria mais do que o previsto tendo em visto ser os mais votados pessoas que nunca foram vereadores. Seriam seis novos parlamentares portanto maioria  e cinco que já foram e são vereadores.
Quem aparece em primeiro lugar para vereador é Carlos Alberto do PT, em seguida a Professora Sílvia posteriormente Sobó dos Pescadores.
Veja no gráfico abaixo os candidatos eleitos pela ordem de votação nessa Enquete. Mas atenção: o resultado dessa Enquete não substitui nem representa Pesquisas realizadas pelos institutos de Pesquisas. Ela é apenas um diagnósticos que representam apenas a vontade do internauta .

Você pode acompanhar a votação de todos os candidatos clicando aqui: RELAÇÃO DOS CANDIDATOS VOTADOS PELA ENQUETE

Nenhum comentário:

Postar um comentário