Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 setembro 2012

Juca se reúne com pastores e apresenta propostas

No sábado, dia 22, a tarde Juca de Bala se reuniu com pastores onde apresentou propostas para o meio evangélicos principalmente para as igrejas visando as dificuldades das mesmas em ter apoio do governo. Ele facilitar as coisas no sentido de transportes, no combate as drogas onde pretende trabalhar junto com as igrejas para atuarem nessa questão. Disse dar total apoio aos eventos gospel e criará junto aos evangélicos um grande evento gospel além de tantas outras teses apresentadas na reunião.
Em um Panfleto denominado de “Mensagem aos irmãos evangélicos” afirma que será um “parceria para reforma e construção de novos templos...” pois ele entende que a maioria dos templos evangélicos do município são alugados e estão em condições ruins.
Os mais de 15 pastores presentes puderam perguntar e ouvir com mais precisão as suas dúvidas referentes ao governo do Juca de Bala a partir de janeiro de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário