Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 agosto 2012

Assembléia da Unimel aconteceu ontem, 19, com temas que irão agitar Laranjeiras

Foi ontem, domingo dia 19, que a Uniao dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras – UNIMEL se reuniu em Assembléia Geral para tratar de três pautas: o “Mobilização Clama Laranjeiras” – que é um projeto cujo objetivo é trabalhar em prol da libertação espiritual do povo de Laranjeiras através de interseção, oração e clamor. 

O Clama Laranjeiras será realizado dias 23 e 24 de Setembro no Clube Recreativo e a entrada é franca. 
Outro evento que foi discutido foi a Marcha Para Jesus. A Assembléia Geral ao comentar citou que o Apostolo Jamesson, da Igreja Fogo Restaurador, tem esse mesmo projeto e que foi encontrado no seu Facebook a informação de que ele e sua irgreja realizará.

A preocupação foi que a UNIMEL também já tinha esse mesmo projeto e que agora o Pr. Miguel conversará com o Apostolo a fim de discutirem a melhor forma de organizar esse grandioso evento. “Juntar nosso projeto ao dele”, falou o Pr. Augusto – da Igreja Batista. Clique no link: Projeto Marcha Para Jesus
Os pastores decidiram na mesma assembléia solicitar apoio (financeiro) de todas as igrejas para complementar o que está faltando para a realização do Clama Laranjeiras um valor simbólico que pode chegar até cem reais por igreja. Um ofício será encaminhado para os pastores dirigentes das igrejas solicitando a contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário