Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 julho 2012

PRÊMIO REVELAÇÃO DO ANO. A União dos Ministros realizará para dia 04 de Agosto


São mais de 25 pastores que serão premiados. Eles foram selecionados através de ações que eles mesmos desenvolvem atualmente e, por conta disso, serão premiados com o Prêmio Revelação do Ano nas área que mais se destacarão durante todo esse período.
O evento acontecerá no Clube Recreativo e Cultural de Laranjeiras, as 20:00 horas e três bandas gospel tocarão bem como um cantor convidado.
A expectativa é que os pastores ou líderes de igrejas sejam homenageados de acordo com suas ações sejam elas nas áreas da pregação, da música, prestação de serviços sociais entre outros.
A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras – UNIMEL, é quem estará organizando e tem o apoio de Carlos Alberto por assim ter dado todas essas idéias e aprovado pela diretoria e assembléia geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário