Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

31 julho 2012

É neste sábado mesmo: LOUVORZÃO 2012, com entrega de Certificados aos líderes evangélicos


É neste sábado, dia 04, que estará acontecendo o LOUVORZÃO 2012 no Clube Recreativo e Cultural de Laranjeiras a partir das 19:30 horas. O objetivo do evento é mostrar para o público presente que o evangelho pode ser expandido também por eventos que levem o nome de Deus seja através de shows ou mesmo através da pregação.

Nesse louvorzão não haverá pregação, mas a palavra de Deus será passado através de shows com as bandas que tocarão nesse dia. São três bandas gospel que farão o show durante toda a noite, mas haverá intervalo para a entrega de Certificados aos Líderes Evangélicos que mais se destacaram em Laranjeiras levando a palavra do Senhor através de seus trabalhos missionários e etc. É o Título de Revelação do Ano, que também acontecerá nesse mesmo dia.
Então neste sábado, já sabe, você não pode perder. As 19:30 horas no Clube de Laranjeiras – SERGIPE, o primeiro Louvorzão Gospel de Laranjeiras que é inteiramente de portas abertas para todo público. Não deixe de comparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário